[MASOCH-L] Cansei de Mikrotiquice. Opiniao

Paulo Coimbra coimbra.root at gmail.com
Sat Aug 9 09:04:27 BRT 2014

Se o RouterOS Mikrotik rodasse mais redondo creio que seria o "best of
breed" para situacoes como a nossa aqui, mas o problema são os chiliques
quando se fala em BGP e updates. Ontem mesmo tive um problema onde nao fiz
nada, nada foi alterado, e simplesmente reiniciei duas vezes e tudo voltou
ao normal. Isso é que me tira do serio, sem contar que, tenho um PPPoE AC
numa ccr e basta atualizar pra 6.18 que a m3rd@ começa. Voltando pra 6.7
roda bem.

Douglas, acho q a principio vou fazer isso, haja visto que tirando o BGP do
mikrotik, creio que alguns dos problemas (é, aquelas rotinhas presas quando
se altera algo no BGP) serão rsolvidas.

br,

Paulo Coimbra