[MASOCH-L] Cansei de Mikrotiquice. Opiniao

Rubens Kuhl rubensk at gmail.com
Fri Aug 8 11:24:49 BRT 2014

O único detalhe do Edgerouter é que a parte de controle de banda é na CPU e
não no hardware-offload dele. Eu colocaria dois Edgerouter: um fazendo
roteamento e outro fazendo controle de banda para os clientes de link
dedicado. A alternativa com switch (ex: Dell 622x) é a que tem a melhor
performance, mas controle de banda de switch é meio agressivo por ser feito
apenas com drop e não com queueing, então você precisa "doutrinar" seus
clientes para não esperar um gráfico de banda "bonitinho".

Rubens