[MASOCH-L] Revenda PLESK

Jacques de Beijer jacques.beijer at unimedbelem.com.br
Wed Aug 6 10:47:11 -03 2014

Eu te diria fuja da locaweb.
Avalie em outros hosting.
abraços

----- Mensagem original -----

De: "Alexandre Pedroso" <aplinux at gmail.com>
Para: "Mail Aid and Succor, On-line Comfort and Help" <masoch-l at eng.registro.br>
Enviadas: Quarta-feira, 6 de agosto de 2014 10:25:57
Assunto: [MASOCH-L] Revenda PLESK

Bom dia,

Pessoal, preciso de uma ajuda.
Alguém já utilizou o serviço de revenda PLESK da Locaweb?
Alguma referência de funcionamento, problemas, suporte?

Estou pensando em alocar um único cliente meu nesse plano ao invés de
manter ele nos meus servidores....

No aguardo.
Obrigado.

Alexandre Pedroso

Este e-mail foi processado por políticas anti-spam da Unimed para filtrar mensagens indesejadas.
Caso acredite que esta mensagem foi marcada incorretamente, por favor, mude a classificação desta mensagem, clicando no link abaixo.
Click here http://antispam.unimed:5272/FrontController?operation=mbeu&f=00001_-2005_20140806_199283.eml&chkBayesian=1&pr=1&mt=1&ma=s to mark email as junk.

Qualquer dúvida entre em contato com a TI!