[MASOCH-L] Software para compartilhamento de arquivo com os usuários

Diego Ferreira tecnodiego at gmail.com
Tue Aug 5 20:05:29 BRT 2014

Adapte o OpenDocMan para o que você quer. Creio que servirá para o seu
propósito.
http://www.opendocman.com/document-management-system-demo/

Em 25 de julho de 2014 15:10, <mgm at cbpf.br> escreveu:

>    Será que algum desses abaixo suprem seus requisitos?
>
> http://www.clonescripts.com/dropbox-clone-script/
>
>    Espero que ajude.
>
>    Abraços a todos,
>
>    MGM
>

> Quoting "Cleber @ Listas" <cleber-listas at inetweb.com.br>:
>
>  Claudio,

Diego Ferreira
+55 67 8149 3066

"Somos constantemente confrontados com grandes oportunidades brilhantemente
disfarçadas de problemas insolúveis." *Lee* *Iacocca*