[MASOCH-L] Switching virtual com Citrix XenServer

Otavio Augusto otavioti at gmail.com
Tue Aug 5 13:27:58 BRT 2014

Rodo ele no servidor host, todas as interfaces das VMs são ligadas a
ele ( ou eles, pode ter mais de um switch virtual no mesmo host).
Você pode conectar a interface real a um switch gerenciável e extender
as vlans para sua rede física também, tenho alguns cenários assim.
OpenVSwitch é muito bom.

Otavio Augusto