[MASOCH-L] BSD Desktop

Edinilson - ATINET edinilson at atinet.com.br
Wed Apr 30 11:59:22 BRT 2014

Sim, para facilitar a vida, pode-se utilizar PC-BSD.
Mas o pessoal do PC-BSD está começando a se distanciar um pouco de algumas
coisas "padrao" do FreeBSD.
Como a utilização dele seria para aprender a trabalhar com os *BSD da vida,
acredito que algumas ferramentas existirão no PC-BSD e não existirão no
FreeBSD padrão, por exemplo.

Edinilson
ATINET
Tel Voz: (0xx11) 4412-0876