[MASOCH-L] Fibra Optica

Alexandre J. Correa (Onda) alexandre at onda.net.br
Wed Apr 30 09:41:42 BRT 2014

Fibra auto-sustentavel para vãos de até 80 metros (CFOA-AS80)

quantidade de fibras vai depender do seu projeto.

Calculamos uma média de 8.000 o KM feito (Mão de obra,
cabo-óptico,ferragem,caixa de emenda), sem considerar ativos no meio do
caminho (switch,conversores, etc)

Sds.

Alexandre Jeronimo Correa
Sócio-Administrador