[MASOCH-L] BSD Desktop

Roberto Lima smuxbr at gmail.com
Tue Apr 29 20:53:03 BRT 2014

Quando eu usava o FreeBSD em meados de 2005 (provavelmente na versão 4.x, a
melhor na minha opinião) como desktop, na lista de "window managers", o
enlightenment era só o que eu utilizava. Acessando o site do projeto, vejo
que muita coisa mudou, inclusive no lançamento de "módulos" que o compõe.
Vale a pena usar ;D