[MASOCH-L] RES: Revenda - hospedagem

Rafael Possamai rafael at gav.ufsc.br
Tue Apr 29 14:57:17 BRT 2014

Concordo, porem nao eh verdade se souber fazer direito. No mundo inteiro,
empresas de diversos tamanhos fazem otimizacao de seus recursos. Aposto
R$100 que o Google tambem faz calculos assim, e digo isso pois conseguem
manter um PUE de 1.07 em seus datacenters. Unico jeito de atingir esses
niveis de eficiencia eh com bastante calculo por tras.

A nao ser que voce tinha algo a mais em mente? Acho legal discutir.

Att.,
Rafael