[MASOCH-L] BSD Desktop

Otavio Augusto otavioti at gmail.com
Mon Apr 28 16:53:52 BRT 2014

Rafael,
 é um caminho que da pra seguir também
Lebrando que Desktop bom é aquele que em qual vc seja produtivo nele,
Não tenho nada contra pra quem usa windows, ou qq outro, aqui
incentivo o pessoal
a usar BSD ou Linux para melhorar a familiaridade com o SO
 mas se o cara conseguir fazer tudo com produtividade e qualidade em
outro SO no desktop
pra mim não faz diferença real.

Otavio Augusto