[MASOCH-L] BSD Desktop

Leonardo Rodrigues leolistas at solutti.com.br
Mon Apr 28 14:38:42 BRT 2014

Em 28/04/14 14:27, Douglas Fischer escreveu:
> Vejam...
> O foco é justamente adquirir familiaridade com o ambiente.
>
> Como eu geralmente caio nos BSDs para substituí-los por caixas dedicadas(no
> flames please), acabo não tendo a destreza que eu gostaria com a ferramenta.
>
> Acredito que me propondo a ficar na tela da VM por 2 dias por semana, acho
> que vou conseguir fazer alguma evolução...
>
> E então poder diversificar a MINHA referência PESSOAL de onde cabe um
> softrouter ou caixa proprietária.

     Acho complicado querer usar um determinado SO como desktop pra
adquirir conhecimentos pra fazer 'caixas' com ele. São dois
conhecimentos absolutamente diferentes, pra desktop você vai ter todo o
tipo de cenário que dificilmente vai encontrar em um servidor/roteador.

--

	Atenciosamente / Sincerily,
	Leonardo Rodrigues

	gertrudes at solutti.com.br