[MASOCH-L] BSD Desktop

Otavio Augusto otavioti at gmail.com
Mon Apr 28 09:48:51 BRT 2014

Douglas eu ja sou usuário BSD a algum tempo e ja testei o PC-BSD vc
poderia fazer um comparativo com o Ubuntu no sentido
que o PC-BSD ja te oferece um Desktop pronto a partir de uma Base FreeBSD.
Mas se vc quer aprender recomendaria o caminho mais difícil mas com
mais benefícios a longo prazo.
Sugerindo que vc irá usar o FreeBSD ( as principais são OpenBSD e
NetBSD) pois freebsd tem uma comunidade maior , acho que a segunda é o
NetBSD que tb gosto muito,
Instale o CD oficial e siga as instruções do próprio Handbook para
instalar um desktop via ver que nào tem muita complicação.
Sugiro também cadastro na lista da FUG http://www.fug.com.br

Otavio Augusto