[MASOCH-L] Access point

Leonardo Rodrigues leolistas at solutti.com.br
Mon Apr 28 08:54:01 BRT 2014

Em 28/04/14 08:27, Márcio Merlone escreveu:
> Pensava que UniFi fazia roaming.... não faz?

     faz sim ! E na versão 3 do firmware, que já foi lançado até um
Release Candidate e eu uso o beta mesmo a um bom tempo, tem até um
recurso chamado 'Zero Handoff' que, em resumo, sobe a rede INTEIRA num
canal só e, em teoria, elimina o roaming, já que o dispositivo pode
migrar de um AP pro outro de forma absolutamente transparente, nem o
roaming existe. É um recurso com limitações, não é pra todos os casos
não. Eu mesmo nunca usei.

--

	Atenciosamente / Sincerily,
	Leonardo Rodrigues