[MASOCH-L] Access point

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Fri Apr 25 13:04:48 BRT 2014

Também gosto do Unifi...

Mas:
35-45 usuário por AP com Unifi?
Funcionando "muito bem"?

Desculpe-me,
mas ou tua referência de bom funcionamento
é diferente da minha, ou tem informação
truncada aí....
Trafega algum tipo de dado delicado em cima disso?
ERP, VOZ, etc...?

Para o cenário que o Davi Peres descreveu,
o UniFi vai ser muito melhor que qualquer
Tilanga-Link que ele venha a comprar...

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação