[MASOCH-L] Access point

Tiago Flôres tiago at balensiefer.com.br
Fri Apr 25 10:24:05 BRT 2014

Davi

Para ambiente indoor entreprise...vc pode ir tranquilo de Cisco Aironet
..ou Brocade Mobility....
Ou algo menos robusto...Ubiquiti tem soluções novas...não tão maduras mas
funcionam mto bem tb, a depender da qtd de usuários pendurados.

[]'s

Tiago.

Em 25 de abril de 2014 10:16, davi peres <daviperes at gmail.com> escreveu:

> Olá galera, gostaria da opinião de vocês para me indicar um roteador
> wireless BOM, um que tenha um sinal filé e forte e que não dê problemas.
>
> Alguém tem experiência quanto a isso?
>
> Ao meu ver sempre gostei dos 3com's da vida... o linksys dizem ser a
> segunda linha da 3com mas ja tive problemas com linksys, atualmente estou
> usando intelbras mas é uma porcaria e tem um edimax aqui que não dá
> problema.
>
> Obrigado.

-----BEGIN PGP 2048-BIT RSA FINGERPRINT-----

3C:B8:8F:AE:14:93:C9:56:28:F8:27:5E:B2:C1:A2:9B:28:6D:06:0F

-----END PGP 2048-BIT RSA FINGERPRINT-----