[MASOCH-L] monitoramento mac

Márcio Merlone marcio.merlone at a1.ind.br
Thu Apr 17 08:42:41 BRT 2014

Em 16-04-2014 17:12, davi peres escreveu:
> ps: o rafael a quem me refiro mandou por fora da lista um script perfeito
> para o que eu queria.
Compartilha a dica ai. :)

(...)
Cara, isto não é forum, é lista de discussão e não vou apagar estas
mensagens de minha caixa de e-mail. Mas também não sou o admin da lista,
então...

É não. Só pra citar e ficar no tópico original, uma vez caiu na minha
mão um software chamado "Cisco Network Manager" pra windows, que pipoca
na tela um alerta sempre que aparece um mac novo na rede, e te permitia
right-click e escolher "Fica de olho que é intruso" ou algo assim em inglês.

Independente de ser a melhor solução ou a que vai salvar seu gato da
enchente, é dentro do que você pediu. ;)

Sds.

--
*Marcio Merlone*