[MASOCH-L] monitoramento mac

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Tue Apr 15 21:59:29 BRT 2014

Cara, existem abordagens diferentes para isso.

Mas eu acredito mais naquela que feche a porta lá na beira, lá no switch.
Como? 802.1X, Vlan de quarentena...

Só vai para a Vlan de produção máquinas que você conheça, que você autorize.
Pintou uma máquina na Vlan de quarentena -> É maquina nova.

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação