[MASOCH-L] Servidor de Arquivos - Intra e extranet

Rodrigo Ribeiro rodrigo at rodrigo.org
Mon Apr 7 09:06:06 BRT 2014

Olá Danton,

Tenho uma certa limitação quanto a VPN, pois não disponho de IPs na mesma
rede. Precisaria fazer um "NAT" por trás da VPN.

Achei a idéia do SFTP utilizando permissões do samba excelente, mas não sei
como fazer e não achei nada na internet. SFTP enjaulado eu faço, mas usando
permissões de pasta do samba nunca ví.

Att

Rodrigo Ribeiro
rodrigo at rodrigo.org