[MASOCH-L] SPF Wildcard

Leandro leandro at allchemistry.com.br
Fri Apr 4 08:27:53 BRT 2014

Até onde sei, você deve colocar apenas um registro SPF em cada domínio.
Vou dar uma olhada na documentação SPF e tirar esta dúvida. De qualquer
forma, se você usar a segunda opção, você desautoriza qualquer um a
enviar e-mails em nome do domínio em questão, até mesmo você próprio. Se
esta for a intenção, então a segunda opção é mais adequada. Senão, a
primeira é que seria.

Leandro Carlos Rodrigues
TI All Chemistry do Brasil
(11) 3014-7100