[MASOCH-L] [Bulk] Re: qdisc HTB

Elias Andrade esan_br at yahoo.com.br
Thu Apr 3 11:14:37 BRT 2014

    Qualidade do cabo também conta muito (cat6).
    Outro detalhe: nos testes, acompanhar se o processador de uma das
pontas não tá explodindo já - use o "htop", é um bom cara pra isso.

    Fugindo da questão de controle de banda (iproute2, tc etc), a alguns
anos estávamos entroncando um MX num Gateway c/ antispam e precisava
passar no mínimo 500Mb e nos testes não passava de 250Mb - o patch cord
foi trocado de cat5 para cat6, subiu na hora!

[ ]'s
Elias Andrade
Linux User 229468 | PGP/GPG: 0x40770C9F
http://eliasandrade.wordpress.com