[MASOCH-L] TOTVS - Sistema RM

Lucas Willian Bocchi lucas.bocchi at gmail.com
Fri Sep 20 19:07:13 BRT 2013

A base sim, é sua, porém existem informações com as quais a empresa é
solidária e responde em caso de alterações indevidas. É por isso que no
contrato da TOTVS isso já vem especificado.
Reativar um usuário no sistema é bastante simples! No próprio painel de
usuários você consegue fazer isso! Se não conseguir acione o suporte que
eles podem te orientar melhor.