[MASOCH-L] TOTVS - Sistema RM

Lucas Willian Bocchi lucas.bocchi at gmail.com
Fri Sep 20 17:03:58 BRT 2013

Somos clientes TOTVS.
Não te recomendo mexer em nada da estrutura do banco de dados dos caras e
muito menos nos dados das tabelas. Quase fomos processados por eles por
mexer com informações sem utilizar as ferramentas do sistema como os
geradores de relatório. Isso está bem amarrado no sistema deles e no DB
obrigam até fazer log das queries que você faz.