[MASOCH-L] Como fazer uma loja do dep. de TI na intranet?

Danilo Marques de Gouveia danilo at danilogouveia.com.br
Thu Sep 5 12:33:07 BRT 2013

Não sei se te ajuda, mas talvez o spiceworks (http://www.spiceworks.com)
possa resolver um pouco seu problema. Eles tem uma parte de "compra" que
o usuário seleciona o que ele quer comprar, desde cartucho pra
impressora até produtos que você cadastra.

Nunca usei essa parte de "compras" deles, usava pra inventário e
helpdesk, sempre gostei muito da ferramenta.

Danilo Marques de Gouveia
Administrador de Redes

danilo at danilogouveia.com.br | www.danilogouveia.com.br