[MASOCH-L] No-break

Marcelo Busana celobusana at gmail.com
Thu Oct 24 10:43:09 BRST 2013

Pessoal,

Deixa eu aproveitar o off-topic e perguntar:
Eu tenho usado os nobreaks EATON 9130, acho eles bons para aplicações
básicas com servidores, online, dupla conversão, display com informações
que facilitam a vida...

A questão é que preciso adquirir mais um, com baterias adicionais e estou
tendo dificuldades para encontrar, até já localizei, mas tem modelos saindo
de linha (banco de baterias do 9130 - 1500 va), já o modelo de 2kva em um
fornecedor somente achei 1 unidade.
Meu receio é que logo não tenha mais opções desta marca.

Então minha pergunta é:
Que marca vcs recomendam para uma aplicação pequena: 1,5 / 2 kva, online,
dupla conversao, com opção de bateria estendida para pelo menos 1 hora com
carga de 500va?

Sds,

att,
Marcelo