[MASOCH-L] Samba4 + LDAP

Bruno Vane broonu at gmail.com
Fri Oct 18 10:51:36 BRT 2013

Gian, os serviços que se integram com AD funcionam perfeitamente,  aqui por
exemplo eu to usando o Zimbra autenticando no AD. Os serviços que eu
autenticava no openldap, como openssh, apache, meu firewall pfsense, etc.
também funcionam normalmente. Para não alterar os serviços que eram LDAP,
eu redirecionei o slapd para pesquisar no Samba4, fazendo os mapeamentos
necessários (samAccountName para uid e o home dos usuarios) usando nslcd.
Qualquer coisa me adiciona no Skype ou Google mesmo que te explico melhor.

__
Bruno Vane
HPM Tecnologia
(24) 9278-7195 / (24) 3345-0002