[MASOCH-L] No-break

Eduardo Fontinelle eduardo at gerencianet.com.br
Thu Oct 10 13:10:32 BRT 2013

Davi,

As palavras são:
On-line
Dupla conversão
Saída Mono

Estava na mesma que você até poucos dias atrás. E cheguei a conclusão
(junto de todo o conhecimento adquirido na lista gter) que um no-break pra
servidor precisa ter, no mínimo, isso aí.

Agora é você calcular qual a carga necessária pra manter tudo aí
funcionando, adicionar uma "gordurinha" e pensar em chave estática para
alimentar os equipamentos que não tem fonte redundante.

Sorte.

Att.,

Eduardo Fontinelle
Analista de Sistemas