[MASOCH-L] NAS Open source

Marcio Merlone marcio.merlone at a1.ind.br
Wed Oct 2 14:01:02 BRT 2013

Em 02-10-2013 11:38, Marcio Merlone escreveu:
> É, tem, mas queria evitar.

... mesmo por quê ma parece não ter como exportar um volume ZFS
existente, tem que criar um zvol vazio antes de poder usar. O problema é
que tenho um volume com 1.5TB montado por NFS no servidor samba e com
problemas de permissão. Transformar o ZFS+NFS existente em ZVOL+iSCSI
implica em reconstruir o volume que implica em grande down-time. :(

--
*Marcio Merlone*
TI - Administrador de redes

*A1 Engenharia - Unidade Corporativa*