[MASOCH-L] FW: [IPTABLES] - RDP nao responde SYN

Marcelo Ceoni mceoni at hotmail.com
Tue Oct 1 18:21:44 BRT 2013

Com o SNAT funcionou...Obrigado!

Mas ainda fica a questão: aonde estará o problema que impede a negociação quando ocorre o simples encaminhamento ?

Date: Tue, 1 Oct 2013 17:11:36 -0300
From: marcos at v2r.com.br
To: mceoni at hotmail.com
Subject: Re: [MASOCH-L] FW: [IPTABLES] - RDP nao responde SYN

Tem algo no seu windows que não gosta de IPs externos. Talvez a própria habilitação do terminal remoto apenas para a rede local.
Solução de contorno: fazer um SNAT com o IP interno do linux, no POSTROUTING, com tudo o que for tcp dport e ip destino do windows.