[MASOCH-L] conserto servidor HP-DL 160

Paulo Henrique paulo.rddck at bsd.com.br
Fri Nov 29 12:51:51 BRST 2013

Em 29/11/2013 11:51, "Carlos" <carlos at greco.com.br> escreveu:

> Caro Paulo
>
> Verifiquei e estão todos funcionando.
> Não achei no manual como desativar, você poderia me dizer como faze-lo ?
>
> Grato
> Greco

Isso acontece nas primeiras versões dos servidores da HP DL 360, no caso
procura no menu de boot uma opção relacionada a ignorar erros de Power
supply e keyboard, deixa ignore all nela.
Faz tempo que não acesso a firmware de um proliant então as informações
pode ter uma diferença.
Um único problema e que com isso qualquer outro problema não será reportado.

Att.

masoch-l at eng.registro.br>
> Enviadas: Sexta-feira, 29 de Novembro de 2013 10:34:03
> Assunto: Re: [MASOCH-L] conserto servidor HP-DL 160
>
> Bom, no caso verificou se as ventoinhas estão funcionando ?
> Teve alguns servidores da HP que apresentava esse problema, contudo era um
> bug no firmware e bastava desativar os avisos.

G5