[MASOCH-L] Apple

Rodrigo Augusto rodrigo at 1telecom.com.br
Wed May 22 18:08:37 BRT 2013

Desculpem o topico, porem como nao sabia se tem lista especifica para isto resolvi perguntar por aqui...
Quando acesso os servidores/roteadores via ssh no windows usamos o putty para tal e quando quero realizar um backup do juniper por exemplo no ato da exportacao deixo o comando pronto e mando exportar a saida da tela...
No ssh do apple eu gostaria de fazer o mesmo... Porem so consigo se sair e entrar no terminal deixando ele limpo... Caso contrario ele bai exportar desde a entrada no terminal ate login etc...
Tem como?!

Enviado via iPhone
Grupo Connectoway