[MASOCH-L] Balanceamento tráfego entrada

Rejaine Monteiro rejaine at bhz.jamef.com.br
Wed May 22 17:19:20 BRT 2013

Ola Tiago

Pelo que entendi, o LVS é para outra aplicação (balanceamento de carga
entre servidores) e não para balanceamento de links que é o que estou
procurando (se eu estiver enganada, por favor me corrija) Mas dee
qualquer forma,  gostei da dica que vc mandou (deve me atender para um
outro projeto que tenho em mãos)

Rejaine da Silveira Monteiro
Suporte-TI
Jamef Encomendas Urgentes