[MASOCH-L] RES: RES: Domínio intranet vs internet

Diaulas Castro diaulas.castro at intersolution.inf.br
Mon Mar 18 14:10:29 BRT 2013

Não pude pesquisar muito e rapidamente encontrei este para WServer 2003 mas segue.  http://technet.microsoft.com/en-us/library/cc755946%28v=ws.10%29.aspx

  Explica que para domínio interno ou se usa domínio diferente ou  o interno é um subdomínio.
  Se checar não verá com todas palavras que não pode usar, porém não há opção de um domínio misto no mesmo nível.

 O AD é muito dependente de DNS e tem de ser DNS da Microsoft, como o mesmo não suporta views terá de fazer jogada de domínio diferente para rede interna ou subdomínio.

 Lembrendo que os desktops  no domínio terão de ter apontados  o servidor de DNS da Microsoft ou algum que reencaminhe para ele pois há diversas entradas, algumas dinâmicas, que dará muito trabalho para replicar no bind.