[MASOCH-L] RES: Domínio intranet vs internet

Diaulas Castro diaulas.castro at intersolution.inf.br
Wed Mar 13 08:44:23 BRT 2013

Desculpe a resposta atrasada,
  Além de consultor Linux, presto serviço para produtos Microsoft e digo que domínio interno usando endereço externo causa muitos problemas com Active Directory/Windows DNS a própria Microsoft não recomenda acredito que por causa do DNS dela não suportar várias views.
  Digo isso porque clientes já implantados que fazem isso com DNS da MS é um problema pois tudo que serviço interno tenho de ficar adicionando manualmente as entradas para que clientes internos não tenham problemas ou façam caminho de ir até internet para voltar para dentro da rede (LAN->Internet->LAN).