[MASOCH-L] RES: Squid

Lucas Willian Bocchi lucas.bocchi at gmail.com
Thu Mar 7 12:00:46 BRT 2013

É por isso que existe um negócio chamado documentação.
Antes de a gente começar a querer erguer as paredes igual um pedreiro,
que tal fazer um bom projeto antes na prancheta igual o engenheiro?

Se você tivesse testado isso em bancada teria diminuído 50% de problemas.
Tenho o meu squid integrado com meu AD aqui e te garanto que nunca
tive um problema desses que você está relatando.