[MASOCH-L] [32C-18C393C2-0401] Re: Alguem conhece uma brasileira ? dnsbl.com.br

davi peres daviperes at gmail.com
Mon Mar 4 15:57:12 BRT 2013

na china não, eles tem um exercito cibernético que ocupa um prédio. os cara
são tenebroso.

http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2013/02/jornalista-e-detido-ao-filmar-suposto-predio-de-hackers-chineses.html

temos então que fazer na surdina, cria a lista e só entra membros
"privados" :) o duro é se o spammer entrar la tambem. Aí ele processa o
servidor... mas eu acho que não podemos ficar com medo disso.

Isso é que nem os sites de legendas... vocês notaram que foram proibidos
por um tempo depois liberados?