[MASOCH-L] [32C-18C393C2-0401] Re: Alguem conhece uma brasileira ? dnsbl.com.br

davi peres daviperes at gmail.com
Mon Mar 4 14:42:28 BRT 2013

paulo, isso nao tem como dar problemas juridicos mesmo aberto ao publico.
é uma lista de spammers, se o cara ta la é porque alguem pois. O dono do
servidor que esta usando a lista pode optar por usar ou não, quem está
querendo usar é a empresa que está recebendo o e-mail.
Ninguem está obrigando o servidor das empresas a usar essa lista, usa quem
quer, eu vejo assim.
Só por um aviso na pagina inicial que a lista é livre e usa quem quer. Fim.