[MASOCH-L] Alguem conhece uma brasileira ?

davi peres daviperes at gmail.com
Fri Mar 1 08:28:25 BRT 2013

ok vamo faze uma lista fechada ja utilizando o que temos: no meu postfix
está configurado com as opcoes:

reject_rbl_client sbl-xbl.spamhaus.org,

ai a gente poe:
reject_rbl_client br.qualquerlugar.com.br

vamo faze uma de br. esse método é bom pois caso eu precise liberar os
spammers eu boto na lista branca.

agora, como monta um sistema de RBL ? vou dar uma pesquisada.