[MASOCH-L] Alguem conhece uma brasileira ?

Leandro Carlos Rodrigues leandro at allchemistry.com.br
Fri Mar 1 08:19:07 BRT 2013

Em 28/02/2013 17:58, Carlos Greco escreveu:
> Otima ideia,ja cansamos de bloquear os ip no headers.
> Se tivesse como consultar no registrobr todos os ip de quem esta enviando e bloquear tudo.

Não resolve apenas pegar os IP's de quem está enviando e bloquear pois
ele pode adiquirir um novo IP ou domínio e ainda e continuar mandando.
Teria que registrar em banco os ownerid dos infelizes e sempre consultar
registro br quando um novo IP aparecer para descobrir o ownerid dele e
verificar se aquele ownerid foi colocao em lista negra.