[MASOCH-L] Centralização de Logs

Geraldo Magella Junior geraldo at webaula.com
Mon Jun 24 15:43:21 BRT 2013

*Daniel,*
Venho lendo muito a respeito disso tudo, mas sinto que as ferramentas já
presumem uma certa familiaridade com suas linguagens ou mesmo com seus
mecanismos... até agora tenho apanhado muito pra entender direitinho o
passo a passo.. esse link que vc mandou tem o melhor detalhamento que
encontrei até agora (tb cheguei a ele pelas minhas pesquisas ao google)....
mas em fim.

O que me diz o Riemann? Dá pra usar ele em conjunto, para uma visão mais
"online" das informações.

Outra pergunta: É necessário usar o GROK? E aquele outro treco que fila...
Redis ou RabbitMQ... algo assim..
Fala-se muito do Graphite tb...

Fiquei meio perdido! rs... Dá uma luz aê!

Atenciosamente,

Geraldo Magella Junior Coordenador de Infraestrutura - *Centro de Tecnologia

*
Mais info<https://www.mcpvirtualbusinesscard.com/VBCServer/geraldomcitp/profile>
www.webaula.com.br
+55 (31) 2129-0570