[MASOCH-L] Hospedagem Cloud

Vinícius Garcia lgarcia.vinicius at gmail.com
Fri Jun 21 17:32:20 BRT 2013

Roberto, até o momento não tenho nenhuma restrição de ser no Brasil, até
porque é para hospedagem e email mesmo. A restrição atual é ter todo o
sistema pronto e gerenciado pela empresa, um cloud mais dedicado do que uma
mera Revenda e com ótima estabilidade de uptime dos serviços e da qualidade
dos serviços (hospedagem e principalmente de emails).

Vinicius Garcia
19-98761065