[MASOCH-L] Hospedagem Cloud

Vinícius Garcia lgarcia.vinicius at gmail.com
Fri Jun 21 17:12:10 BRT 2013

Danton, não sou spammer, mas as organizações que servimos o sistema de
email utilizam muita coisa mesmo. Pra mim spammer é quem envia emails
indesejados e muitas vezes de propagandas. Aqui enviamos MUITOS emails
desejados e para nosso sistema. Creio inclusive, que a 40% dos emails
enviados é interno no domínio, o que utiliza recursos do próprio servidor.

Cleber, vou verificar. Você tem referencias, você usa o sistema deles
(qual)? Obrigado pela ajuda.

Vinicius Garcia
19-98761065