[MASOCH-L] UOL Host - Pesquisa

Guilherme Boing kolt at frag.com.br
Fri Jun 21 12:56:53 BRT 2013

Tanto o UOLHOST como a UOLDIVEO são péssimos.

O atendimento da UOLDIVEO é uma piada, assim como boa parte dos
"profissionais" que sempre decepcionaram quando a época, seus serviços
foram requisitados.

Jamais indicaria-os para qualquer tipo de serviço, seja simples hospedagem,
ou colocation como já tive serviços lá.