[MASOCH-L] Centralização de Logs

Geraldo Magella Junior geraldo at webaula.com
Fri Jun 21 11:56:32 BRT 2013

Olá Daniel,
Obrigado pela sugestão, excelente artigo... mas uma pergunta inicial:
Inicialmente eu precisaria de um "syslog" pra receber todos os logs pra daí
tratar com a tríade proposta, né?

Atenciosamente,
Geraldo Magella Junior Coordenador de Infraestrutura - *Centro de Tecnologia

*
Mais info<https://www.mcpvirtualbusinesscard.com/VBCServer/geraldomcitp/profile>
www.webaula.com.br
+55 (31) 2129-0570