[MASOCH-L] Termo de Legalidade de Software

Otavio Augusto otavioti at gmail.com
Mon Jul 8 19:02:48 BRT 2013

Se sua preocupação é evitar uma possível multa por direitos autorais
recomendo procurar um advogado para ajudar a fazer o termo,
pois os caras que tão colocando a máquina vão fazer de tudo para não
pagar a onerosa multa ou dividi-la com você.
Se for máquinas alugadas exija no contrato que os softwares são legais
uma clausula em que você possa consultar as notas ficais de compra do
software quando solicitado
Um bom advogado pode criar um texto difícil de ser encontrar falhas.

Otavio Augusto