[MASOCH-L] Domínios congelados pela registro.br

Bruno Menoli brunomenoli at gmail.com
Fri Jul 5 10:48:21 BRT 2013

Bom dia,

A registro.br tem alguma ouvidoria ou algo do tipo? Pessoal do
atendimento tá bem inflexível, alguém da registro.br poderia analisar
meu caso com um pouco de mais carinho, todos os documentos com firma
reconhecida e autenticado em cartório, conforme me solicitaram estão de
posse da registro.br, mas como o comprovante de endereço não era água,
luz ou Telefone. Estão impedindo a reativação dos domínios, já fora do
ar por cerca de 2 semanas.

Obrigado.