[MASOCH-L] Torrent - Notificação

Bruno Cabral bruno at openline.com.br
Mon Jul 1 17:36:21 BRT 2013

Exatamente, enviaram OFICIO e eu respondi VIA OFICIO, inclusive pelo fato de que sempre dei IP público dinâmico e sempre mantive registros de login/logout de todos os usuários
Ano passado eu tive que ir na PF dar depoimento sobre um IP mas já fazia mais de 3 anos que o provedor havia fechado e mais de 5 anos do caso. Detalhe: o IP não era meu (já tinha bloco, na época do fato). Respondi exatamente isso e ficou por isso mesmo.

[]s, !3runo Cabral
--
Cursos e Consultoria BGP