[MASOCH-L] Torrent - Notificação

Leonardo Rodrigues leolistas at solutti.com.br
Mon Jul 1 11:26:22 BRT 2013

     Dito tudo isso, eu responderia à notificação dizendo, em resumo, o
que foi discutido:

- que não foram citadas as leis brasileiras que foram violadas;
- que a notificação não foi feita em nosso idioma e nem consta os
contatos das empresas brasileiras que a estão gerando;
- e que por isso a notificação está sendo ignorada.

- caso os itens anteriores sejam atendidos em nova notificação, ela será
prontamente repassada ao usuário.

--

	Atenciosamente / Sincerily,
	Leonardo Rodrigues