[MASOCH-L] Torrent - Notificação

Bruno Cabral bruno at openline.com.br
Mon Jul 1 06:50:14 BRT 2013

Suponha que o seu contrato com o cliente diga que ele é responsável pelo uso que faz. Você notifica-o oficialmente e fica com o registro (anexe-o a sua via do contrato com o cliente), se isentando de sanções futuras
Por outro lado, quem garante que quem enviou o e-mail é o real detentor daquilo que alega? Pode responder informando que seu contrato permite a rescisão por violação de leis brasileiras mas por essas mesmas leis, para abrir o processo administrativo, quem enviou o e-mail precisa te enviar por carta registrada os seguintes documentos
- contrato social devidamente registrado em cartório de quem está notificando- procuração, contrato ou assemelhado autorizando o denunciante a representar o dono da marca- prova da posse da marca ou direito (patente, registro ou o que o valha) de quem de direito- contrato social devidamente registrado em cartório provando que quem assinou a procuração tem poderes para tal- traduções juramentadas para português desses itens, caso seja de origem estrangeira- todos os documentos deverão ser autenticados em cartório e ter suas firmas reconhecidas devidamente- informe que de posse desses itens poderá iniciar o processo
Agora espere sentado que eles enviem
!3runo Cabral