[MASOCH-L] Envio de emails

Alexandre Gorges algorges at gmail.com
Fri Jan 4 10:25:39 BRST 2013

Bom dia,

estou verificando na minha fila de emails, que alguns destinatários não recebem mensagens. Todos possuem o motivo como

451 Temporary local problem - please try later

Começou dia 24 e está até hoje. Pessoal de TI saiu de férias?

O pessoal da lista, também tem notado esta mensagem em seus servidores?
Motivos que verifiquei para esta mensagem são falta de espaço no disco, problemas na conexão com o sql, base do greylist com problemas e problemas com DNS.

--
Alexandre Gorges
MSN/Skype: alexandre at dag.net.br
ICQ: 2031408