[MASOCH-L] Alguem conhece uma brasileira?

Jacques de Beijer jacques.beijer at unimedbelem.com.br
Thu Feb 28 08:01:44 BRT 2013

Acredito que a mesma não consumiria muito link e um hardware mediano seria suficiente.
Acredito que demandaria mais ram do que qualquer coisa .

A questão seria como a base seria populada!

E ainda necessitaria de peoploware para a gerência, administração e análise dos ítens bloqueados e a serem bloqueados .

Mas a idéia é ótima, mais ainda pelo fato do Brasil curtir um spam que nem se fala.